O confronto do Remo contra o time gaúcho do São José acabou em empate, na noite do sábado (23), no estádio Baenão, em Belém. O início de jogo foi frenético. Ambas as equipes chegaram à pequena área do adversário em rápidos contra-ataques.
Aos 25 do 1º tempo, Rony tentou chute carregado para abrir o placar em favor do Leão Azul, mas o goleiro Fábio Rampi estava atento ao lance e conseguiu espalmar a bola para fora do gramado. O ponto conquistado por ambas as equipes as manteve no meio da tabela da Série C do Brasileiro.
Cada uma com 5 pontos conquistados em 3 jogos até aqui. A jornada do Leão Azul em busca dos pontos perdidos até aqui vai ser longa: os dois próximos jogos da terceirona serão na casa dos adversários. No dia 1º de maio, o Remo enfrenta o Confiança, em Aracaju. Na rodada seguinte, no dia 7 de maio, o time pega o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
O São José segue seu caminho sem perder a três jogos e vai fazer um duelo gaúcho justamente contra o Brasil de Pelotas, mas, desta vez, em casa, no estádio Passo d’Areia.
Foto: Samara Miranda/Remo