A deputada estadual Cilene Couto participou da cerimônia de inauguração do novo Hospital Municipal de Tucumã, ao lado do governador @helderbarbalho, do prefeito @drcelsoprefeito e do ex-prefeito de Xinguara, @osvaldinhoassuncao.


A deputada estadual Cilene Couto participou da cerimônia de inauguração do novo Hospital Municipal de Tucumã, ao lado do governador @helderbarbalho, do prefeito @drcelsoprefeito e do ex-prefeito de Xinguara, @osvaldinhoassuncao.