Cantor Markinho Duran faz apresentação inédita em Belém, cantando clássicos do rock dos anos 80

Nesta sexta-feira (14), Belém celebrará os clássicos do rock dos anos 80 com a apresentação do novo projeto musical “Quando Havia Poesia”, do artista paraense Markinho Duran. O espetáculo incluirá a gravação de um DVD ao vivo no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, a partir das 19h30.

A iniciativa de Markinho Duran inclui também um show em comemoração ao seu aniversário, que ele optou por compartilhar com todos os fãs de rock de Belém, numa celebração grandiosa que presta homenagem às bandas de destaque do rock brasileiro.

Segundo o artista, a inspiração para o espetáculo surgiu da forte influência das bandas de rock nacionais dos anos 80, que tiveram um papel crucial em sua adolescência e continuam a ter impacto até os dias atuais.

De acordo com Markinho Duran, o nome do espetáculo “Quando Havia Poesia” faz alusão ao impacto cultural que as canções dos anos 80 provocavam, com letras que induziam os ouvintes a profundas reflexões. O setlist do projeto ‘Quando Havia Poesia’ contará com 31 canções de diversas bandas do rock brasileiro. Markinho admite que teve que modificar algumas músicas, mas todas preservam sua essência.

Foto: instagram @ pauloborbaguitar