Bragantino anuncia contratação do goleiro Vinícius, ex-Remo

O Bragantino apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira, 19, o goleiro Vinícius, ex-Remo, para auxiliar o Tubarão de Caeté na temporada 2025. O goleiro vem de passagem do Clube do Remo, onde começou em 2017.

Após se destacar, se tornou titular absoluto no Leão até o final de 2023. Ao todo, foram 258 partidas, três títulos no Parazão (2018, 2019 e 2022), uma Copa Verde inédita em 2021, e um acesso à Série B em 2020.

Ele deixou o Remo no início de 2024, como um dos maiores ídolos da torcida azulina. Vinícius foi apresentado um dia após ser anunciado pelo time. O jogador agradeceu o convite que partiu do treinador Robson Melo e falou sobre as expectativas no time de Bragança, durante entrevista.

A estreia do goleiro deve ocorrer no dia 19 de janeiro, contra a Tuna Luso, na primeira rodada do Parazão 2025, no Estádio Francisco Vasques, casa da Lusa, em Belém.

Foto: instagram @ bragantinoclubedopara