BR Toys Collections chega ao Metrópole Ananindeua; Anime Geek estará na programação

Foto: Divulgação

Uma das maiores exposições de Action Figures, o BR Toys Collections, desembarca no Shopping Metrópole Ananindeua nesta quarta-feira, dia 13 e vai abrilhantar os olhos do público nerd e geek da Região Metropolitana de Belém.

São mais de 500 action figures de personagens famosos do cinema e dos quadrinhos, e claro, da cultura pop. Desde personagens como a Mulher-Maravilha, Batman, Superman e Homem de Ferro e de personalidades como Michael Jackson, Bruce Lee e Ayrton Senna, como exemplo.

A maior parte das peças da exposição é da coleção de Marcel Amazonas Campolungo, que também é o idealizador e curador da mostra.

O evento é gratuito e ocorre no Praça de Eventos no Piso L2, do Metrópole Ananindeua. A exposição vai até o dia 13 de fevereiro.

Além da exposição, haverá o Action Geek, dentro da programação da exposição, nos dias 22 e 23 de janeiro às 16h. Haverá concursos de K-Pop e de Cosplay, gincanas, estúdio de fotos e games. Os participantes poderão concorrer a prêmios com vouchers de produtos das melhores lojas geek do Shopping Metrópole, além de ingressos para o cinema.

E se preparem que o Action Geek é organizado pela galera do Anime Geek, que já prepara o terreno para edição 2022.