Foto: Divulgação
A atriz Barbie Ferreira falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome e do criador de Euphoria, Sam Levinson. A atriz desmentiu alguns boatos e falou sobre o desenvolvimento de Kat, sua personagem.
“Quando as pessoas me perguntam sobre a segunda temporada, geralmente elas insinuam que eu fui uma espécie de vítima da segunda temporada e sempre digo: ‘não, está tudo bem, juro”, disse Ferreira no podcast Armchair Expert [via Variety]. “Eu fui sugada para esse drama que nunca pedi para participar e sobre o qual nunca falei. Essa caso ganhou vida própria. Não acredite em tudo que você lê.”
A atriz também desmentiu os boatos de que teria deixado o set após brigas com o criador Sam Levinson. “Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que fazer um raio-X. Talvez seja isso que eles querem dizer?”. Falando de sua personagem, que não retornará para a terceira temporada, Ferreira diz que “não havia um lugar para [Kat] ir. Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que teria se encaixado no show. Não sei se isso faria justiça a ela, e acho que ambas as partes sabiam disso. Eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Eu não quero fazer isso, e acho que eles também não queriam isso.”
Barbie Ferreira teve uma participação curiosamente mais discreta na segunda temporada de Euphoria, o que gerou diversos rumores de um descontentamento dela com o diretor e criador Sam Levinson.
Euphoria foi confirmada para terceira temporada, mas ainda não tem previsão de estreia. Os dois primeiros anos estão disponíveis na HBO Max.