Angélica relembra trajetória no SBT durante gravação do Troféu Imprensa

Foto: Clayton Felizardo / Brazilnews

A apresentadora Angélica, 51, participou da gravação do Troféu Imprensa 2025 nesta quarta-feira (23), nos estúdios do SBT, e emocionou ao relembrar seus primeiros anos na emissora, nos anos 1990. “Foi aqui que plantei a sementinha de ser apresentadora”, disse, destacando a influência de Silvio Santos em sua carreira: “Ele me incentivou muito, dando oportunidades para testar coisas”.

No SBT, Angélica comandou programas como “Casa da Angélica” e “Passa ou Repassa”, e afirmou que a experiência a ajudou a se conectar com diferentes públicos. “Tudo o que gosto de fazer hoje começou aqui”, ressaltou. A apresentadora também falou com orgulho de sua trajetória: “Tenho a honra de fazer parte da história das pessoas”.

Atualmente no GNT com “50 & Tanto”, Angélica citou o “Estrelas” (Globo) como um marco em sua carreira: “Ali descobri que gosto de ouvir as pessoas, de conhecer suas histórias”.

Troféu Imprensa homenageia Silvio Santos
A edição de 2025 marca o retorno da premiação após um hiato e é a primeira desde a morte de Silvio Santos, em agosto de 2024. Com apresentação de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli, o evento terá exibição no domingo, dia 4 de maio.. Criado em 1958, o Troféu Imprensa consagra os melhores da TV, música e internet.