Acesso à Curuzu na Série B será por meio de biometria facial, anuncia Paysandu

No jogo da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu retornará aos seus jogos no Estádio da Curuzu, que estava em reforma no gramado. O retorno ocorre após 3 meses em que a equipe realizou suas partidas no Mangueirão. A partir do jogo contra o Criciúma, na próxima segunda-feira (2), às 21h, os torcedores do Paysandu só poderão entrar na Curuzu utilizando biometria facial. Essa ação integra um novo sistema de controle de acesso que o clube inicia na sua sede, o tradicional “Vovô da Cidade”.

A novidade visa agilizar, modernizar e tornar mais seguro o processo de entrada, especialmente para os sócios e torcedores que adquirem ingressos antecipadamente. A partir de agora, será necessário realizar o cadastro facial para todos que pretendem acessar o estádio nos dias de partida. O processo é fácil e pode ser realizado pela internet, diretamente no site oficial do clube. Ademais, o Paysandu publicou um vídeo explicativo na quarta-feira (28), detalhando o procedimento para realizar o cadastro facial de forma adequada.

Foto: instagram @paysandu