A delegação do Palmeiras chegou a Belém na noite deste sábado (9) para o confronto diante do Clube do Remo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A chegada da equipe movimentou o aeroporto da capital paraense e também a frente do hotel onde os jogadores estão hospedados, no bairro da Campina, reunindo dezenas de torcedores paraenses do clube paulista em clima de festa.
Com bandeiras, camisas e cantos de incentivo, os palmeirenses fizeram uma recepção calorosa aos atletas e integrantes da comissão técnica. Muitos fãs aproveitaram o momento para registrar fotos, gravar vídeos e tentar conseguir autógrafos dos jogadores. A partida entre Remo e Palmeiras acontece neste domingo (10), às 16h, no Mangueirão. Segundo a programação divulgada, a equipe paulista não realizará treinamentos em Belém antes do confronto.
Foto: Palmeiras
