Mudança do cenário do Paysandu é a promessa de Márcio Fernando em seu retorno ao clube

Em meio ao ceticismo da torcida, o Paysandu oficializou a contratação de Márcio Fernando para comandar o time pela terceira vez em sua trajetória. O treinador chega ao clube em momento crítico da Série B do Campeonato Brasileiro, com o time ocupando posição de zona de rebaixamento e necessitando de pelo menos 24 pontos para garantir a permanência na divisão.

Em entrevista ao site oficial do clube, Márcio Fernando demonstrou confiança ao afirmar: “tenho convicção de que temos totais condições de conseguir mudar esse cenário”. O retorno ocorre sete meses após sua saída durante o Campeonato Paraense, e sua primeira missão será reverter a situação do time, que soma apenas 21 pontos na competição e luta para evitar a queda para a Série C em 2026.

Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu