Em São Félix do Xingu, empresário sofre tortura, é morto e amarrado em uma árvore

A Polícia Civil está apurando o falecimento de um empresário, encontrado enforcado em uma árvore na manhã da terça-feira (18), em São Félix do Xingu, no sudeste do Pará. Donizete Valdivino de Sousa estava em falta desde a sexta-feira passada (14), quando deixou sua residência para se reunir com amigos.

Na manhã da terça (18), os caçadores encontraram o cadáver de Donizete preso a uma árvore, apresentando sinais de tortura e marcas de disparos. O empresário pode ter sido vítima de um latrocínio, pois a sua motocicleta foi roubada pelos criminosos. A família declarou à polícia que suspeita de um caseiro que atuava na propriedade rural do empresário, pois ele também sumiu logo após o desaparecimento de Donizete.

A Polícia Militar está à procura da moto e do caseiro nos distritos de São Félix do Xingu. Em comunicado, a Polícia Civil declarou que está investigando as circunstâncias do óbito. Equipes da delegacia local estão empenhadas em identificar e deter os participantes do delito. Também afirmou que pediu perícias e ouviu depoimentos de testemunhas.

Foto: reprodução