Em Altamira, 61 kgs de super maconha skunk são apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal

Durante uma fiscalização na BR-230, em Altamira, sudoeste do Pará, cerca de 61 kgs de skunk, a super maconha que é manipulada em laboratório, foram apreendidos no domingo, 10.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um carro e encontraram a droga. Durante a busca, vários pacotes da droga foram localizados dentro de cilindros. Após o carro ser conduzido até a Unidade Operacional (UOP) para realizar uma inspeção mais detalhada, foi verificado que no compartimento de cargas haviam dois cilindros de gás com suspeitas de adulteração.

Ao fazer a verificação dos cilindros, foi encontrado dentro deles vários tabletes de substância semelhante ao skunk, totalizando 61 kg. Os agentes abordaram o veículo por notarem que o carro estava pesado, característico de quando há uma carga, detalhou a PRF.

Os policiais perguntaram ao condutor o motivo da viagem e origem. O suspeito teria apresentado informações incoerentes. Além disso, alegou estar sem carga no veículo. O condutor e a droga foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Altamira.

Foto: PRF