O deputado federal Priante, após o resultado dessas eleições 2024, parabenizou seus aliados e candidatos que venceram em diversas cidades do Pará. Priante percorreu diversos municípios em apoio a candidatos e venceu.
“Parabenizo todos os Prefeitos do Pará eleitos democraticamente na data de ontem. Festejo a vitória dos mais de 30 Prefeitos aliados e também dos amigos vereadores que tiveram êxito nas urnas. Ressalto que nosso mandato continua a serviço do Pará e estaremos firmes com nossas parcerias em favor do povo paraense. Com união e muito trabalho teremos cidades melhores para viver, com mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, disse. Foram eles:
Lúcia do Líder- Almeirim
Dona Lucídia- Juruti
Marcia Ferreira- Rio Maria
Laane Barros- Piçarra
Elida Elena- Conceição do Araguaia
Dr. Loredan- Altamira
Arthur- Placas
Nicodemos Aguiar- Itaituba
Gelson Dill- Novo progresso
Gerdal- Aveiro
Delegado Fonseca- Oriximiná
Jaime Silva- Óbidos
Jair Damasceno- Curuá
Tom Faria- Alenquer
Gandor Hage- Prainha
Júnior Hage- Monte Alegre
Getúlio Brabo- São Sebastião da Boa Vista
Valentim- Salvaterra
Paulo Victor- Soure
Paulo Ferreira- Portel
Claudionor Moreira- Capanema
Neto Cavalcante- Peixe boi
Junhão- Ourém
Xoro Pardal- Igarapé-Açu
Ronaldo Nobre- São Francisco do Pará
Hamilton Brito- Curuçá
Gerson Miranda- Magalhães Barata
Eduardo da Machado- Santana do Araguaia
Nego- Cumaru do Norte
Osvaldinho- Xinguara
Wagno Godoy- Itupiranga
Victor Cassiano- Cametá
