Pode-se dizer que o ator e influencer Thomaz Costa, de 23 anos já fez de quase tudo nessa vida. Participar da novela Carrossel ainda na infância. Participou de dois realities da Record, criou conta no Onlyfans, desistiu do Onlyfans e se converteu à igreja.
Depois ele voltou ao Onlyfans, publicou fotos explícitas no Instagram, foi acusado de agredir a ex-namorada Tati Zaqui, vendeu meias e cuecas usadas.
Agora, largou novamente o Onlyfans, se converteu a uma igreja evangélica e começou a vender cursos. O curso é chamado de “Método CT” (Caminho da Transformação).
Promete “alinhar corpo, alma e espírito” em aulas online e gravadas, com um método criado e ensinado pelo próprio Thomaz. Os valores são bem maiores que os do Onlyfans.
De acordo com o próprio site do “Método CT”, o valor completo do curso é de R$ 91 mil. Com desconto, os participantes da primeira turma poderão comprar o curso por R$ 4 997, ou 12x (com juros!) de 499,70.
Foto: instagram Thomas Costa