Lady Gaga publica foto em estúdio e anima fãs

A cantora Lady Gaga publicou uma nova foto no estúdio de gravação recentemente e animou os fãs. A artista contou que está muito feliz de estar trabalhando em músicas inéditas.

Ela afirmou que mal pode esperar para que os fãs escutem as novidades. Apenas eu no estúdio — feliz como sempre ao fazer música. Sinto-me tão grata, o coração está em paz. [Gravar] é como meditação. Mal posso esperar para que ouçam o que estou trabalhando”, declarou ela.

Foto: instagram Ladygaga