Atletas brasileiros de Judô desembarcam na França

Chegou na França, nesta sexta-feira, 19, parte da Seleção Brasileira de Judô. Natasha Ferreira, Larissa Pimenta, Rafaela Silva, Michel Augusto, Willian Lima e Daniel Cargnin se apresentaram para o período de aclimatação da delegação em Sainte-Genevieve-des-Bois, nos arredores de Paris.

Os demais atletas viajarão no próximo domingo, 21. O judô é a terceira delegação do Time Brasil a desembarcar na cidade das luzes. O vôlei feminino e a ginástica artística já estão em terras parisienses.

Foto: Lara Monsores – CBJ