Elba Ramalho, Arthur Espíndola e outros artistas animam noite em Belém

O primeiro dia do MECA – “Multilinguagens da Economia Criativa Amazônica”, em Belém, foi um sucesso. O evento celebrou a diversidade artística e a integração de diferentes formas de expressão.

Teve muita história boa e muita música. Começou com a @julianasinimbu e não parou mais! Depois teve Elba Ramalho, Luã Yvys, Arthur Espíndola e o artista visual AndSantos. O objetivo é promover um espaço de encontro entre arte, empreendedorismo e cooperativismo.

Cada edição reúne um artista de expressão nacional e um artista regional para conversas e shows no Teatro Gasômetro. Também ocorreu uma Feira Criativa aberta ao público no Parque da Residência (com shows abertos da cantora Juliana Sinimbú).

Nesta sexta-feira, 12, tem mais, com @nilsonchavesoficial e @arthurespindola 

Foto: Meca