Um dos mais significativos pontos turísticos e de lazer da cidade de Belém, o complexo do Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal, está em fase final das obras de revitalização, iniciadas em novembro de 2021 e com previsão de entrega na segunda quinzena deste mês de abril.
O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, acompanhou na manhã da sexta-feira, 1º de abril, o andamento das obras no complexo juntamente com a equipe de arquitetos e engenheiros da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), responsável pela execução da obra.
“É uma alegria vir aqui e ver a obra avançando. Em breve estaremos reinaugurando e devolvendo à população o direito ao lazer, após 16 anos de abandono que o espaço passou em gestões passadas”, afirma o prefeito Edmilson durante visita.
Por Agência Belém
Foto: Mácio Ferreira/Agência Belém
