Nélio Aguiar cumpre agenda em Brasília com Ministro do Turismo

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, cumpriu agendas em Brasília, nesta manhã, 1 de setembro, juntamente com o Deputado Federal Priante participando de uma audiência com o Ministro do Turismo Gilson Machado onde trataram sobre o projeto de pavimentação da interpraias e mais investimentos para o turismo em Santarém.

Foto: divulgação