No clube do Remo, o meia Anderson Uchôa disse que não está 100% recuperado das lesões que afetaram sua produção no final da temporada de 2020, quando defendia o rival bicolor. “Ainda não estou bem legal. Fique parado um bom tempo por causa da lesão que sofri no ano passado. Estou seguindo o tratamento para atingir meu potencial técnico de 100%”, ressaltou.
Uchôa sabe das cobranças do torcedor azulino e afirmou se sentir preparado para o desafio que está por vir com a camisa do Leão. Ele que é visto como grande investimento azulino para o Campeonato Paraense e a Série B do Brasileirão. “Me sinto bem aqui e me acho preparado para jogar pelo Remo”, disse.
“O time está indo bem, somando vitórias, jogando um bom futebol, então acho que não tem coisa melhor que isso. São 4 jogos e 4 vitorias”, apontou. O volante lembrou que quando veio para o Baenão, a diretoria azulina sabia da sua condição.
“A diretoria falou para não ficar preocupado com a situação. Hoje estou em uma evolução e sei quer posso dar mais pelo clube em campo. Ainda temos muita coisa pela frente e vamos evoluir junto com o Clube do Remo”, afirmou. O Clube do Remo segue obedecendo o decreto governamental e está mantendo o elenco com treinos virtuais, monitorados pela comissão técnica azulina.