Foto: Divulgação
- Na manhã deste domingo, na Curuzu, o Paysandu goleou o Paragominas por 5 x 0 e assumiu a liderança do Parazão 2020, com 12 pontos.
- O Castanhal, que venceu o Tapajós por 2 x 1, no domingo à noite, também tem 12 pontos, mas perde para o Paysandu no saldo de gols ( 5, contra 8 do Papão)
- Com a goleada de 5 x 0 de ontem, o Paysandu tem o melhor ataque da competição, com 13 gols marcados. Nicolas, com 5 gols, divide a artilharia do campeonato com Pecel ( Castanhal).
- Com ótimas atuações de Tony, Uchoa, PH e Nicolas, o Paysandu fez seu melhor jogo em 2020 até aqui e segue embalado para o jogo contra o CRB, quarta-feira, às 19:30, pela Copa do Brasil, na Curuzu. A previsão é de casa cheia.
- No sábado, pelo Parazão, o Independente venceu o Bragantino por 2 x 0, e o Remo venceu o Águia por 1 x 0, no Mangueirão.
- No domingo de manhã, o Carajás foi derrotado dentro de casa para o Itupiranga, por 2 x 1.
- O Paysandu divulgou neste domingo a contratação de um novo profissional para substituir o preparador físico Fred Pozzebon, que foi contratado pelo Red Bull na semana passada.
- O paulista André Ferreira, de 31 anos, desembarca em Belém nesta segunda- feira. Ele será auxiliado por Roberto Onety, que já exerce a função no clube desde o final de 2016.
- André Ferreira nasceu em Leme (SP), é graduado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba, com pós-graduação em Treinamento Desportivo pelo Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício e Treinamento de São Paulo.
- O novo integrante da comissão técnica do Paysandu Sport Club também possui 14 cursos complementares, com estágios no Corinthians-SP e Internacional-RS.
- A turma das bikes já vive a expectativa para o primeiro Paidex do ano, que será dia 01 de março, em Mosqueiro.
- Organizado pela Bike Belém, o PAIDEX é um desafio anual de passeios pelo interior. São 5 etapas de desafios crescentes de ciclismo de estrada. Não é um passeio, não é competição, é um evento sem rito classificatório.
- O participante inscrito deve cumprir um trajeto determinado passando por Postos de Controle, onde é registrada a sua passagem e homologando o mesmo para o próximo PC, até a conclusão total do percurso. O desafio final, na última prova do ano, pode ultrapassar os 250 km.
- Você, motorista de veículos, fique atento e respeite a distância mínima de 1,5m na hora de ultrapassar uma bicicleta ;