Foto: Divulgação
O Grupo Mateus, rede varejista com 47 lojas no Pará, doou 5 respiradores para reforçar o combate ao Corona Vírus no estado do Pará. O presidente do Grupo, Ilson Mateus, trouxe os equipamentos que foram entregues pessoalmente ao Governador Helder Barbalho. O investimento foi no valor de R$ 600 mil.
“O Pará nos acolheu com tanto carinho quando chegamos, e nesse momento que enfrentamos um inimigo invisível vamos unir esforços para vencermos juntos”, disse Ilson Mateus.
O presidente do Grupo também anunciou que também haverá a doação de outros materiais para o combate ao Coronavírus nos próximos dias a capital paraense. “Temos a entrega de uma série de EPIs, que eu garantir ao nosso governador que vamos fazer a doação. Tivemos um transtorno, pois era pra vim no mesmo avião, mas o governador entendeu, e acredito que na semana que vem, no início da semana, pouse novamente em Belém trazendo os EPIs., destaca Ilson.
O Governador Helder Barbalho destaca o papel do Grupo Mateus no Estado e agradeceu, em nome dos paraenses. “Esses equipamentos serão usados em novos leitos de UTI e com certeza irão salvar muitas vidas. Agradeço ao Grupo Mateus pela iniciativa”
Ele também ressaltou a parceria entre o Grupo Mateus e o Pará. “Neste momento de pandemia, se somam ao Governo do Estado nos esforços para salvar a vida da nossa população.”, disse Helder.