Home BACANA NEWS 16 estabelecimentos irregulares são fechados durante operação no Jurunas, em Belém

16 estabelecimentos irregulares são fechados durante operação no Jurunas, em Belém

16 estabelecimentos irregulares são fechados durante operação no Jurunas, em Belém

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por DOL, com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil fechou 16 estabelecimentos irregulares, na madrugada deste domingo (15), durante a operação Pacificação deflagrada entre a noite de sábado (14) e a madrugada deste domingo (15), no bairro do Jurunas, um dos mais populosos de Belém. Sob coordenação do delegado Luiz Xavier, supervisor da Delegacia do Jurunas, a operação contou com policiais civis da DPA (Divisão de Polícia Administrativa), três guarnições da Polícia Militar e uma equipe da Guarda Municipal. No total, estiveram em atuação 20 agentes.

Durante a operação, foram fiscalizados bares e casas noturnas. Os 16 estabelecimentos permanecerão com as atividades suspensas até que os responsáveis compareçam à DPA para obter a licença. Outros cinco locais tiveram os proprietários notificados a se regularizarem por falta de documentação. Durante a fiscalização, foram abordadas 75 pessoas, 15 motos e cinco carros. Nenhuma abordagem gerou procedimento policial. 

“A ação policial gerou repercussão positiva perante a comunidade do Jurunas, uma vez que a presença do Sistema de Segurança nas ruas do bairro traz segurança à comunidade”, ressalta o delegado Marco Antonio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana da Polícia Civil.