Home BACANA NEWS Estudantes de Santarém recebem palestras do projeto ‘Polícia Civil nas Escolas’

Estudantes de Santarém recebem palestras do projeto ‘Polícia Civil nas Escolas’

Estudantes de Santarém recebem palestras do projeto ‘Polícia Civil nas Escolas’

Foto: Divulgação

Por G1 Santarém

Depois de Oriximiná, foi a vez dos estudantes de Santarém, no oeste do Pará, receberem as ações do projeto “Polícia Civil nas Escolas”. Nesta quinta-feira (22) policiais civis realizaram palestras educativas na Escola Municipal João Batista Miléo no bairro do Urumari.

O delegado Jardel Guimarães e o investigador Paulo Gennaro fizeram palestras. Na oportunidade os policiais falaram sobre prevenção e combate às drogas.

De acordo com a polícia, o objetivo do projeto é conscientizar os estudantes no ambiente escolar, já que é o lugar que eles passam mais tempo do dia, sendo considerado ambiente propício para prevenção ao uso de Drogas.

  • Policiais Civis realizam palestras sobre prevenção e combate às drogas em Oriximiná

No início do mês de agosto policiais civis realizaram a palestra educativa no IFPA em Oriximiná. Ação contou com a presença do Delegado Jardel Guimarães, Investigador Paulo Gennaro e Delegado Willian Fonseca.