Durante duas décadas, Margaret McCollum fez uma visita diária à estação Embankment, em Londres, para escutar a voz de seu marido, Oswald Laurence. Ele produziu o comercial “Mind the gap” nos anos 50, e após sua morte em 2003, McCollum encontrou conforto ao escutá-lo na estação.
Em 2007, a gravação foi trocada por uma versão digital, e McCollum, arrasada, procurou a Transport for London (TfL) na tentativa de recuperar a gravação. Emocionados pela história de Laurence, os colaboradores da TfL descobriram a gravação original dela nos arquivos.
Em um ato tocante, optaram por restaurar sua voz na estação Embankment, possibilitando que McCollum pudesse ouvi-lo diariamente, mantendo viva sua memória e afeição. Emocionada, McCollum voltou a realizar suas visitas diárias e valorizou a chance de ouvir novamente a voz do marido.
O anúncio recuperado transformou-se numa singela homenagem, evidenciando que o amor é capaz de ultrapassar o tempo e a perda.