“Tropicália”, o show sucesso de público de Joelma Klaudia, Olivar Barreto e Renato Torres

Foto: Divulgação

As canções da Tropicália estão de volta. Os cantores Joelma Kláudia, Olivar Barreto e Renato Torres apresentam novamente, em Belém, o show que foi sucesso de público. O repertório poético-literário do movimento que conquistou o Brasil nas vozes de Caetano Veloso e Gilberto Gil e na arte visual de Hélio Oiticica, nos anos 60, vai ter o “bis” dos artistas paraenses no próximo dia 10 de maio (sexta-feira), na Casa Apoena, a partir das 20h.

O show “Tropicália”, de Joelma, Olivar e Renato, conquistou o grande público ao percorrer diversos palcos da capital paraense, entre os anos de 2013 e 2016. Após longa pausa, em 2023 o trio matou a saudade em uma nova apresentação que deixou gostinho de quero mais.

“O público pediu e estamos voltando com esse show, que canta a democracia, celebra a liberdade de expressão e de pensamento, celebra a felicidade em letras de crítica política, e, claro, com aquele visual super colorido que todos nós amamos”, conta Joelma.
Nesta nova edição, o trio será acompanhado pelos músicos Emmanoel Penna (bateria), Rodrigo Ferreira (teclados) e Rafael Azevedo (baixo).

Serviço:
Show “Tropicália” com Joelma Kláudia, Olivar Barreto e Renato Torres
Dia: 10 de maio (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Casa Apoena (Rua São Boaventura, 171, Cidade Velha)
Ingressos antecipados à venda no Sympla a R$ 25,00 e, no dia do show, no local, a R$ 30,00.