Foto: Reprodução
Por Igor Reis, DOL
Como infelizmente é costume após o clássico, cenas lamentáveis de violência foram registradas logo após a partida entre Remo e Paysandu deste domingo (25), pela Série C do Campeonato Brasileiro de futebol.
Torcedores das duas equipes paraenses, que estavam acompanhando a partida em bares diferentes, na Quinta Rua de Icoaraci, se enfrentaram no meio da rua durante a noite.
Segundo informado à reportagem, são dois bares que ficam na mesma esquina e ambos abrigam torcedores de Remo e Paysandu Via/WhatsApp
Os envolvidos arremessaram pedras e pedaços de madeira uns contra os outros, colocando em risco a vida de quem transitava pelo local.
No vídeo também é possível ouvir disparos supostamente feitos por uma arma de fogo. A Polícia Militar informou que os tiros foram feitos pelos criminosos, mas não conseguiu identificar nenhum responsável.
A Polícia Militar informou à reportagem que interviu rapidamente, mas que os supostos torcedores rapidamente se dispersaram. Ninguém foi detido. Não há informações de feridos.
Veja o vídeo do momento: