Testes para Covid-19 são oferecidos em quatro pontos em Belém e Ananindeua

A população de Belém e de Ananindeua terá disponível, a partir desta quarta-feira, 19, 1.000 testes para detecção de Covid-19 em quatro pontos distintos. Em Belém serão três pontos: um no Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), com 500 testes disponíveis à população de segunda a sexta-feira, de 9 às 17 horas, e o outro na Usina da Paz, no bairro da Cabanagem, com 150 testes disponíveis ao dia, de terça a sexta-feira, só que de 9h às 17 horas. 

O terceiro ponto de Belém será restrito aos servidores públicos do Estado e funcionará em parceria com a Universidade do Estado do Pará (Uepa), com 200 testes ao dia. Os interessados devem procurar o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), que fica ao lado do Bosque Rodrigues Alves, no Marco, munidos de contracheque e de documento de identidade com foto.  

O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, de 9h às 17 horas. Em Ananindeua, outros 150 testes diários contra a Covid-19 estarão disponíveis à população na Usina da Paz do Icuí-Guajará, de terça a sexta-feira, de 9h às 17 horas. 

Foto: ASCOM / IDEFLOR-BIO