Rubens Magno cumpre agenda no Sebrae em benefício do Pará

O diretor superintendente do Sebrae Pará, Rubens Magno, recebeu Lucílio Nery, da Escola de Governança Pública do Estado do Pará. “Tratamos sobre o acordo de cooperação técnica para ações conjuntas entre Sebrae e o Governo do Pará”, disse. Recebeu o amigo Roberto Emílio Lopes. “Falamos sobre as ações que serão desenvolvidas na Eco-Fazenda Escola Patú Anú, localizada em Breves”, explicou.

Visitou o @beirando.loja no Centro Cultural Palacete Faciola. “Obrigado pela recepção e presente, amigos. Sempre maravilhoso acompanhar mais oportunidades de negócios para os nossos empreendedores”, agradeceu. Esteve no no @sebraesp. “Gratidão pela recepção de sempre do diretor técnico @ivanhussni”, disse.

Por fim, comemorou que Barcarena venceu a etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e representou os 8 projetos vitoriosos do Pará. “Muito orgulho de todos os prefeitos e prefeitas. Contem sempre com o Sebrae pra garantir mais avanços no ambiente de negócios dos seus municípios. E que venha a próxima edição! Parabéns meu amigo e prefeito de Barcarena @renatoogawaoficial. E, em nome do @mm_marcomendes, parabenizo também a sua competente equipe”, finalizou.

Foto: divulgação