Renner lança coleção em parceria com a Playstation

Uma das principais empresas brasileiras do ramo de moda e lifestyle, a Renner, está dobrando a aposta para tentar conversar diretamente com um público específico: a comunidade gamer brasileira. Em parceria com a PlayStation, marca dos consoles de videogame da japonesa Sony, a Renner lança uma nova coleção inspirada no design do PlayStation 5.

Outra novidade da coleção é que ela foi pensada e criada de forma 100% digital. As roupas apostam no estilo streetwear e trazem o conceito e a identidade visual do videogame nas peças, com destaque para as cores branca, azul e preta – as oficiais da Playstation.

Além disso, a marca também utilizou computação gráfica aplicada a manequins digitais, a partir do escaneamento de corpos reais. Já o processo criativo das peças foi feito em colaboração com Raphael Pereira, estilista dos principais rappers do Brasil. Para criar a coleção no mundo online, a Renner utilizou uma série de ferramentas 3D voltadas para modelagem digital.

Ao todo, foram desenvolvidas 10 peças de roupa diferentes, entre moletons, calças, camisas e bermudas, com preços a partir de R$ 89,90. Vale dizer que a Renner foi a primeira varejista licenciada para vender oficialmente produtos da Playstation no Brasil, ainda em 2017.

Além do e-commerce da Renner, os itens também estarão à venda em duas lojas físicas de São Paulo (Shopping Center Norte e Morumbi Shopping).

Foto: divulgação