Renato Ogawa inaugura escola nova no interior de Barcarena

A prefeitura de Barcarena inaugurou a escola Lucília Nunes dos Santos, no ramal da Bacharela, para atender crianças do ensino infantil e fundamental. O novo prédio possui uma sala de aula, brinquedoteca, playground, cozinha e quatro banheiros, sendo um para pessoas com deficiência. 20 alunos já estão matriculados na escola da Bacharela.

A nova escola era um sonho antigo dos moradores da Bacharela. A comunidade queria uma reforma, mas a prefeitura resolveu construir um novo prédio. “A escola está bonita, equipada e maravilhosa. Muito obrigado, prefeito (Renato), pelo trabalho”, agradeceu Maria de Nazaré do Espírito Santo, uma das representantes da localidade.

A unidade escolar homenageia a primeira professora do local. Ela alfabetizou e educou várias pessoas no ramal da Bacharela. Em discurso, o prefeito agradeceu os parceiros e colaboradores e disse que a gestão trabalha cada dia para fazer muito mais. “Espero continuar contando com a dedicação de todos para fazer o melhor à população”, afirmou Renato Ogawa.

Foto: divulgação