Home BACANA NEWS Quatro policiais morreram em acidente grave entre Redenção e Conceição do Araguaia

Quatro policiais morreram em acidente grave entre Redenção e Conceição do Araguaia

Quatro policiais  morreram em acidente  grave entre Redenção e Conceição do Araguaia

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (5), na PA-287, entre as cidades de Conceição do Araguaia e Redenção, no sul do estado, deixou quatro policiais militares mortos. A viatura em que os PMs andavam, nas proximidades do distrito de Jatobá, foi colhida por uma carreta. Eles eram lotados no 22º Batalhão de Polícia Militar e estavam a caminho de uma diligência em Santana do Araguaia.
Segundo informações, o condutor do grande veículo — que ainda não teve o nome divulgado — estava visivelmente embriagado. A parte frontal da viatura ficou só o bagaço.
Dos cinco militares que seguiam em diligência, perderam a vida o sargento Freitas; os cabos Campos e Aguiar; e o soldado Marcos Silva. Um quinto PM, identificado como soldado Resley, conseguiu escapar, ainda assim seu estado de saúde é gravíssimo. Ele foi levado ao Hospital Regional do Sul do Pará, em Redenção.
Testemunhas que viajavam num automóvel atrás da tresloucada carreta filmaram o veículo pesado fazendo zigue-zague na pista. No momento da colisão, ficou claro que o condutor da carreta não deu chance para que a viatura pudesse desvencilhar-se. Uma das pessoas que estavam no carro que filmou o acidente gritou, em desespero, ao perceber que a carreta iria colher a viatura. São segundos de pavor que chocam quem assiste ao vídeo.
O causador do acidente, que é do Paraná, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Conceição do Araguaia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação Novo Pará