Projeto ‘Estação Verão’ estreia com Bandas B3 e Tomarock na Estação das Docas

Foto: Beatriz Santos

Com programações gratuitas durante todo o mês de julho para as famílias que irão permanecer na cidade, a Estação das Docas lança seu mais novo projeto: o “Estação Verão”, que terá com atração de abertura uma edição do projeto ‘Rock na Orla’, já conhecido pelo público. As bandas B3 e Tomarock realizarão shows na orla do armazém 3, a partir das 18h do próximo sábado, 13, dia mundial do Rock. 

O ‘Estação Verão’ estreia no dia em que é comemorado o dia mundial do Rock, e, para celebrar o gênero musical que agrada e influencia no estilo de vida de milhares de pessoas no mundo todo, a Estação das Docas recebe as Bandas B3 e Tomarock, que se apresentam às 18h e às 20h30, respectivamente. Os shows irão ocorrer na orla do armazém 3. 

Tocando grandes clássicos e sucessos nacionais e internacionais do rock, a Banda B3 é quem abre a programação. O dia 13 de julho, além de ser o dia mundial do rock, é também o dia do aniversário da Banda. “Estaremos completando 21 anos e poder comemorar tocando para famílias inteira é realmente uma dádiva. Temos muito amor por esse projeto, porque nos dá a oportunidade de tocar para um público mais diverso. É um programa gratuito, que todo mundo tem acesso e isso nos permite ampliar ali nossas redes, além de ser um momento especial de conexão com a natureza, com pôr do sol e o rio. Estamos preparando um show com muito carinho, que englobe um repertório para todas as idades”, conta Camila Barbalho, vocalista da banda B3.

Em seguida, às 20h30, quem agita o público na orla é a banda Tomarock. “Estamos super empolgados com esse show para o Rock na Orla. Há pelo menos 15 anos a Toma Rock faz parte dessa festa, e a gente tem certeza que vai ser uma tarde, um início de noite muito bacana, com altas performances de rock and roll e pop rock nacional e internacional. Estamos com um repertório super bacana”, destaca Floriano Neto, vocalista da banda Tomarock.

Os próximos finais de semana do mês de julho também prometem ser animados na orla mais charmosa da capital paraense. O projeto de verão continua com programação musical para todos os gostos, que conta com shows de gêneros como reggae e pagode, além de programação infantil. As atrações poderão ser conferidas em breve nas mídias sociais da Estação das Docas. 

“A ideia do projeto é atender a demanda de pessoas que procuram por programações gratuitas na cidade durante as férias escolares. Queremos que todos possam aproveitar a Estação ao máximo, como um complexo que reúne serviços, gastronomia, cultura e lazer”, declara Ruan Rocha, diretor presidente da OS Pará 2000, que administra a Estação das Docas. 

O Projeto Estação Verão é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e da Organização Social Pará 2000.

Serviço: Projeto Estação Verão

Programação de abertura: Rock na Orla – Bandas B3 e Tomarock, shows às 18h e às 20h30, respectivamente.

Local: Orla do armazém 3, Estação das Docas – Av. Boulevard Castilhos Franças, Sn, Campina, Belém PA

Texto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

Por Agência Pará