Foto: Divulgação
Com informações da assessoria
O governador Helder Barbalho declarou e reconheceu como de Utilidade Pública o Instituto Social Cabo Dirley, o reconhecimento por parte do governo veio através de um projeto de lei da deputada Renilce Nicodemos (MDB), que apresentou na Assembleia Legislativa e que foi aprovado por unanimidade no dia 18 de dezembro de 2019.
O Instituto Cabo Dirley desenvolve junto as Comunidades das Periferias da Região Metropolitana de Belém, um trabalho de inclusão social dos jovens e pessoas da 3ª idade, são desenvolvidas várias atividades de artes, esporte e lazer. Essas práticas levam mais qualidade de vida e cidadania aos que mais precisam.
A deputada Renilce Nicodemos festejou a decisão do governador. “Fico feliz em ver que o governador está sensibilizado pela causa, agora com o título de utilidade pública vamos poder ajudar esta instituição, que tem um trabalho muito bonito com jovens e a nossa terceira idade”, disse a parlamentar.
Quem quiser ajudar a instituição pode se dirigir a Rua dos Navegantes, nº 65, bairro Riacho Doce, em Marituba (BR-316 Km 18, entrada próximo da Jacaúna Decorações).