Um suspeito de envolvimento no desaparecimento de Elisa Ladeira Rodrigues, de 2 anos, foi preso pela Polícia Civil prendeu. A criança desapareceu em setembro de 2023, em Anajás, no arquipélago paraense do Marajó. A PC não informou o nome do homem.
A polícia só disse que o suspeito também é investigado por um outro crime envolvendo estupro de vulnerável. Ele está à disposição da Justiça. Com relação à denúncia de ameaça à família de Elisa Ladeira Rodrigues, por parte do homem preso nesta quarta, a polícia disse que apura também esse caso.
Em 16 de setembro de 2023, Elisa Rodrigues, de 2 anos, sumiu em uma comunidade do município de Anajás, região do Marajó, no Pará.
Uma força-tarefa formada por agentes de segurança, parentes e voluntários chegaram a atuar na procura da criança. Dois homens foram conduzidos à delegacia da região para esclarecer a possível relação com o desaparecimento da menina.
Renan Braga da Silva, um dos suspeitos, confessou ter visto a menina. Durante a reconstituição do caso, Renan que estava algemado fugiu em direção a mata, enquanto os agentes estavam distraídos.
Foto: reprodução