Em Portel, no Marajó, um homem foi encaminhado para a delegacia, após ser denunciado por ameaçar os vizinhos. No entanto, a Polícia Militar também vai apurar indícios de um suposto ritual satânico.
O motivo foi que a PM encontrou na residência do suspeito objetos manchados com sangue que pode ser humano. Não há informações de feridos ou vítimas humanas e as investigações devem apurar de quem é o sangue encontrado nos itens encontrados.
Tudo ocorreu após vizinhos do suspeito acionarem a polícia para informar que foram ameaçados e que o homem ainda estava depredando o patrimônio das pessoas, pois teria jogado garrafas de vidro contra os denunciantes e a casa deles.
Os relatos policiais dão conta que ao chegarem na casa do suspeito o encontraram bastante alterado e agressivo. O homem precisou ser algemado pois queria agredir os agentes.
Na ação os PMs perceberam gotas de sangue no local e verificaram que não pertencia ao suspeito. Ao entrar nos cômodos, relataram que lá ocorria um suposto ritual satânico.
Foto: reprodução