Polícia Civil prende influenciadoras do Pará por divulgação do ‘Jogo do Tigrinho’

Nesta terça-feira, 18, a Polícia Civil prendeu três influenciadoras digitais suspeitas de divulgar ilegalmente jogos de azar na internet, entre eles o Fortune Tiger, conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

A operação intitulada “Hemera” ocorreu no município de Tucuruí, região sudeste do Pará. Durante a ação foram cumpridos outros cinco mandados de busca e apreensão.

Na residência das suspeitas foram apreendidos 7 veículos, entre carros e motos. Além disso, vários dispositivos eletrônicos, incluindo celulares, tablets, notebooks e máquinas de cartão.

De acordo com a Polícia, o valor total dos bens apreendidos ultrapassa um milhão de reais. Segundo a Polícia, as três suspeitas vão responder por estelionato, associação criminosa e outros delitos.

Também por lavagem de dinheiro e crime contra o consumidor no Pará. As influenciadores seguem presas e estão à disposição da justiça.

O trabalho das investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar outros envolvidos na rede de jogos ilegais.

Foto: divulgação