Foto: Bena Santana/94 FM
Por Kamila Andrade, G1 Santarém
A Polícia Civil comemorou, na manhã deste domingo (13), o “dia das crianças” e entregou brinquedos para meninos e meninas do bairro Pérola do Maicá, em Santarém, no oeste do Pará.
O evento foi realizado na Associação dos Policiais Civis de Santarém com parceria de uma loja local e proporcionou a criançada momentos de lazer e diversão, além dos presentes que foram entregues aos pequenos.
Para o Delegado Jaime Paixão, esse evento é importante para trazer a comunidade mais próxima da Polícia para poder gerar mais confiança no trabalho prestado.
“A comemoração proporcionou a essas crianças muita alegria e é muito importante estar perto da comunidade, porque aproximação gera mais confiança e isso é que faz a gente bater recordes de prisões e operações”, finalizou o delegado Jaime Paixão.