Foto: Reprodução/OLiberal.com
Por Enize Vidigal, OLiberal.com
Dois pilotos de motocicleta morreram após uma colisão frontam dos veículos que conduziam na BR-230 (Rodovia Transamazônica), em Marabá. O acidente ocorreu neste domingo, 29, por volta das 5h30 da manhã, no perímetro urbano do núcleo da Cidade Nova.
Um deles, que não teve o nome identificado, trafegava na contramão e morreu no local do acidente, enquanto a outra vítima, identificado como Alessandro Santos, mecânico de profissão, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e também acabou falecendo logo em seguida.
Informações não confirmadas dão conta de que o piloto que vinha na contramão seguia em fuga em alta velocidade, pois tinha acabado de roubar o veículo de um mototaxista.
A cena do local do acidente era dantesca: as duas motocicletas ficaram completamente ficaram destruídas, pois o choque violento deixou as ferragens bastante torcidas, enquanto o corpo do motociclista que cometeu a infração de trânsito, causando o acidente, jazia sobre um dos veículos em meio a uma poça de sangue.