Pelé parabeniza Cristiano Ronaldo por nova premiação

Foto: Divulgação

Pelé, o Rei do futebol, usou as redes sociais para parabenizar Cristiano Ronaldo por mais um prêmio na carreira. Apesar de não chegar ao Top 3 do The Best, os melhores atletas do mundo na última temporada, CR7 foi premiado por ter se tornado o maior artilheiro de seleções da história.

“Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima”, escreveu Pelé.

RETRIBUIÇÃO!

Cristiano Ronaldo chegou aos 115 gols pela Seleção de Portugal, superando o iraniano Ali Daei, que tem 109. Aos 37 anos, o atacante do Manchester United agradeceu as palavras de Pelé.

“Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos”, escreveu o português.

Por DOL, com Futebol Interior