Paysandu confirma empréstimo de atacante ao futebol cearense

Foto: Divulgação/Paysandu

No início da preparação do Paysandu para a temporada de 2022, enquanto o novo elenco segue em fase de formação com a chegada de novos jogadores e treinamentos realizados na cidade de Barcarena, um dos atletas bicolores será cedido por empréstimo para o futebol cearense.

Na tarde desta terça-feira (18), o clube alviceste confirmou que o atacante Flávio vai para o Maracanã, disputar o Campeonato Cearense. De acordo com a nota divulgada pelo Papão, os salários do atleta serão custeados pelo time da cidade de Maracanaú, situado no interior cearense. Além do mais, o contrato de empréstimo de Flávio será até o final de abril. 

CONFIRA A NOTA

“O Paysandu Sport Club informa que o atacante Flávio será emprestado para disputar o Campeonato Cearense pelo Maracanã, com vigência de 14 de janeiro a 10 de abril deste ano.

Os salários e encargos do atleta serão pagos pelo time do Ceará.

Formado nas Divisões de Base do Paysandu, Flávio tem contrato com o clube bicolor até 30 de novembro de 2022″.

Flávio é o terceiro jogador emprestado pela diretoria do Paysandu para outras equipes do futebol brasileiro, neste período de disputas dos campeonatos estaduais. Anteriormente, o Papão cedeu o goleiro Victor Souza para o Água Santa, além do meio-campista Ruy para o Concórdia. Vale ressaltar que o vínculo de Flávio com o Papão vai até novembro de 2022.

Recentemente, o atacante estava disputando a Série B do Campeonato Paraense pelo Caeté de Bragança, também por empréstimo, tal qual ocorreu anteriormente quando disputou sete jogos da Série D do Campeonato Brasileiro de 2021, pelo Gama-DF. Promovido ao grupo profissional em 2019, Flávio tem apenas 1 gol vestindo a camisa bicolor que foi na vitória contra o Águia por 1 x 0, no estadual de 2021.

Por Magno Fernandes, DOL