Paraense ajuda o Rio Grande do Sul com iniciativa que arrecada fundos

Geovana Sampaio Gonçalves, mais conhecida como Gege, teve uma iniciativa em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Nascida e criada em Belém, Gege foi responsável por fundar e promover um projeto voluntário que oferece palestras mediante doações nas vaquinhas online.

O projeto inclui sorteios de livros como forma de incentivar e motivar as pessoas a contribuírem para a arrecadação de fundos em prol das vítimas no Estado. A campanha liderada por Geovana Sampaio está aberta a todas as contribuições, sejam elas financeiras, materiais ou voluntárias.

Para participar ou obter mais informações, basta acessar o formulário de inscrição da iniciativa ou entrar em contato diretamente com Gege através de suas redes sociais (@gegesampaiog). As vaquinhas, que serão o único requisito obrigatório para participar do evento, estão voltadas para as mais diversas causas e grupos sociais.

Vale destacar que Gege é a primeira paraense a vencer o prêmio Mude o Mundo como uma Menina, reconhecimento que ressalta sua determinação em superar obstáculos e fazer a diferença.

Foto: instagram Gege