Foto: Reprodição/TV Liberal
Por G1 Pará
Um carro crivado de balas estacionado em frente a um hospital particular no centro de Belém, chamou atenção de quem passava pelo local na manhã desta segunda-feira (18). Segundo informação da polícia, uma mulher deu entrada no hospital após ter o carro perseguido por dois homens em uma moto que atiraram contra o veículo no bairro do Benguí. A motorista do carro foi atingida no rosto e na cabeça.
Ainda de acordo com a polícia, no carro atingido estavam três pessoas. A motorista, o marido da motorista e mais uma mulher que estava no banco de trás. Segundo familiares da vítima, eles saiam de um aniversário quando por volta das 4h da manhã, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e começaram a efetuar os disparos. A motorista ainda conseguiu dirigir por 100 metros quando perdeu o controle e se chocou uma estrutura de concreto em frente de uma casa.
O esposo da vítima de 45 anos seguiu para um hospital particular em Belém, onde a mulher deu entrada. O homem sofreu apenas ferimentos dos estilhaços dos tiros e a passageira que estava no bando de trás não sofreu nenhum ferimento. Eles ainda não sabem o que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pela seccional de São Brás e o caso será periciado.