Home BACANA NEWS Mudança da Celpa para Equatorial Energia; Saiba quais são as principais mudanças da empresa para 2020

Mudança da Celpa para Equatorial Energia; Saiba quais são as principais mudanças da empresa para 2020

Mudança da Celpa para Equatorial Energia; Saiba quais são as principais mudanças da empresa para 2020

Foto: Divulgação

Por Beatriz Manarte, Revista Bacana

A Celpa some. Agora, a empresa se chama Equatorial Energia. A mudança foi anunciada no início do mês de dezembro, em Marabá. Além do estado do Pará, a empresa de energia é responsável pela gestão de mais três companhias de distribuição de energia: Equatorial Maranhão, Equatorial Piauí e Equatorial Alagoas.

De acordo a Presidência da Equatorial Energia, a evolução do nome significa que a empresa passa de forma gradativa por uma mudança de identidade visual em todos os seus produtos, nos ambientes físicos e digitais e que a companhia quer firmar a entrada em uma nova era, estabelecendo uma nova relação com os clientes, baseada em gentileza, cortesia, entregas e empatia. Para o presidente da Equatorial Energia Pará; Marcos Almeida, ano que vem terá mudanças.

“Em 2020, teremos o maior programa de universalização de energia para atender famílias em áreas rurais. Ainda vamos fazer milhares de ligações por meio do Programa Luz para Todos. Além disso, estão previstas as inaugurações de subestações na Batista Campos, em Belém e em Santana do Araguaia. Por fim, vamos intensificar as ações de trocas de geladeiras, por meio do Programa de Eficiência Energética.” afirmou.

Foto: Divulgação

Uma das novidades dessa mudança é o novo aplicativo da empresa. “Dentro do ideal de novas entregas que a mudança de marca traz, nós lançamos um novo site (www.equatorialenergia.com.br), aplicativo e um atendimento virtual no WhatsApp, no número (91) 3217-8200. No aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS, o cliente encontra os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.”, explicou Marcos Almeida.

A empresa passa de forma gradativa por uma mudança de identidade visual em todos os seus produtos, nos ambientes físicos e digitais e que a companhia quer firmar a entrada em uma nova era, estabelecendo uma nova relação com os clientes, baseada em gentileza, cortesia, entregas e empatia.

Para ver essas e outras matérias acesse www.revistabacana.com.br