Home Blog do Bacana Movimento íntimo de pai em cima da filha revolta público do BBB18

Movimento íntimo de pai em cima da filha revolta público do BBB18

Movimento íntimo de pai em cima da filha revolta público do BBB18

O Público que acompanha a casa mais vigiada do Brasil já faz movimento para expulsar participantes, como ocorreu o #foramarcos da edição passada, dessa vez o público quer ver fora, com apenas 1 dia e meio de estreia, não só um, mas 4 participantes, no caso a família toda, com a hashtag #forafamilialima.

Tudo por conta das atitudes pra lá de estranhas dos membros.

Na noite passada, durante uma festinha organizada pela produção, Ayrton, o pai, beijou a filha numa espécie de selinho demorado com um movimento insistente para que a filha abrisse a boca, até que a menina se esquivou. Na mesma festa, Ayrton já protagonizou o primeiro nude, brigou com o sobrinho e seguiu com atitudes bem estranhas para um pai de família. Na tarde de hoje, (23), dentro da piscina, carregando a filha junto com o sobrinho, o pai coloca a mão sobre a genitália da filha e mais tarde, na cama com os dois novamente, Ayrton deita sobre a filha e faz movimentos contraindo e descontraindo o bumbum sobre as pernas da filha, que segura a cabeça do pai, como se quisesse contê-lo, aparentemente constrangida. O que o público interpretou como uma “encoxada”. Bastando para odiar de vez essa família que Boninho colocou na casa.

As manifestações vieram em peso.

https://twitter.com/lima07_vivi/status/955844092243660800

Se isso não é claramente uma sequência de abusos, não sabemos o que é.

E a baixaria envolveu a família toda, com a mãe de planta observando tudo, calada.

https://twitter.com/YumiYoutubeBR/status/955667927407255553

Parecem que os próprios participantes sabem que não representam a família brasileira e que são insuportáveis.

O que não falta para essa família, é libido. E a gente achando que o bafafá seria por conta de discussões políticas entre “Bolsonaros” e “Lulistas”.