Mbappé fala sobre caso de estupro na Suécia e nega envolvimento

O atacante do Real Madrid, Kylian Mbappé, está no centro de uma investigação que pode mudar o rumo de sua carreira. Tudo seria um incidente que ocorreu na Suécia. Durante sua folga da seleção francesa, o jogador acabou vinculado a um escândalo inesperado.

A presença do jogador no país nórdico coincidiu com um crime grave, e agora, seu nome está associado a uma investigação de estupro em andamento, conduzida pelas autoridades locais. Veículos de imprensa da Suécia, como os jornais “Aftonbladet” e “Expressen”, divulgaram que o episódio teria ocorrido em um hotel em Estocolmo.

Teria ocorrido no dia 10 de outubro, enquanto Mbappé estava na cidade com amigos. Embora o nome do jogador não esteja listado formalmente como autor do crime, o “Expressen” relatou que ele é considerado um “potencial suspeito”, segundo a legislação local.

O promotor responsável pelo caso confirmou a existência de uma denúncia. “Após as informações da mídia sobre um suposto estupro em Estocolmo, o promotor pode confirmar que uma denúncia de estupro foi apresentada à polícia”.

Mbappé veio a público para se defender das acusações. Segundo o atacante, tudo não passa de uma estratégia para manchar sua imagem antes de uma audiência importante envolvendo uma disputa judicial com seu antigo clube, o Paris Saint-Germain (PSG).

“Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso”, declarou Mbappé, em resposta às alegações.

Foto: instagram @k.mbappé