“Mago das Unhas” e Noelle Araújo devem deixar prisão após decisão da Justiça

A influenciadora Noelle Araújo e o influenciador Gleison Soares, conhecido como “Mago das Unhas”, tiveram nesta terça-feira, 3, suas prisões revisadas e foram liberados para responder aos processos em liberdade.

A decisão judicial foi divulgada pelo apresentador Marcus Pimenta. “Mago das Unhas” foi preso no dia 23 de agosto em Salinópolis, no nordeste do Pará. Ele foi detido pela Polícia Militar após realizar manobras perigosas, conhecidas como “cavalo de pau”, na praia do Atalaia.

A prática colocava em risco a segurança de banhistas. Já Noelle Araújo foi presa em Belém no dia 8 de agosto pela Polícia Civil do Pará (PCPA), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. A prisão foi motivada pelo descumprimento de medidas cautelares judiciais impostas a ela após sua soltura no final de 2023.

A defesa de Noelle aguardava a realização de uma audiência de custódia, mas até o momento, não houve confirmação sobre a ocorrência da audiência. Com a nova decisão judicial, ambos os influenciadores poderão responder aos processos em liberdade e deixar a prisão.

Foto: instagram mago das unhas