Helder manda mensagem de apoio a Moraes após ataques

O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho (MDB) usou o Threads para escrever uma mensagem de apoio à Alexandre de Moraes e sua família, após os ataques sofridos na Itália, no último sábado, 15. No texto, Helder expressou sua solidariedade ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e classificou o episódio como “lamentável”.

“Minha solidariedade ao ministro do @supremotribunalfederal Alexandre de Moraes e toda a sua família, vítimas de um episódio lamentável. O extremismo e a violência não devem ser tolerados em nenhuma circunstância”, disse.

“Espero que os envolvidos sejam investigados e punidos“, escreveu Helder. Ao longo do dia, outras autoridades brasileiras usaram as redes sociais para prestar solidariedade a Moraes e sua família.

O ministro estava no aeroporto internacional de Roma quando foi alvo de xingamentos de cidadãos brasileiros.

Foto: Facebook Helder