Gravações do DVD da cantora paraense Joelma acontecerão no Mangueirão

O Novo Mangueirão é o espaço escolhido para a gravação do próximo DVD da cantora paraense Joelma. A artista conheceu o estádio e aproveitou para gravar imagens para divulgação do projeto musical no gramado.

Ela vai gravar o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil” no próximo dia 24 de novembro. “Tenho acompanhado pelas redes sociais os grandes eventos que o Mangueirão está recebendo”, disse a cantora.

“Só tenho que parabenizar a todos que fazem parte desse projeto. O nosso Mangueirão tá muito lindo”, afirmou Joelma. Em 30 anos de carreira, será a primeira vez que a artista fará show em um estádio, o que ela considera “um momento histórico” em sua vida.

“Será uma noite incrível. Um marco na minha carreira. Vai ficar guardado pra sempre no meu coração”, disse a cantora.

Foto: divulgação