GAV Resorts patrocina Rally dos Sertões

Uma das principais competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões, terá a GAV Resorts como patrocinadora na celebração dos 30 anos do evento. De Norte a Sul, a largada será em Foz do Iguaçu/PR, no dia 26 de agosto, com chegada em Salinópolis/PA, no dia 10 de setembro.

Nos 200 anos de Brasil independente, Sertões passará por todas as regiões do país, aproveitando seus biomas, para se tornar o maior rali do mundo. Serão competidores de quatro categorias (carro, moto, quadriciclo e UTV), que percorrerão 7.216 km do Paraná ao Pará, com 4.811 km de competição plena, os chamados trechos especiais do Rally Dacar.

A GAV Resorts contará com um show room na largada para apresentar aos participantes e organização um pouco sobre a história do Grupo e o quanto a empresa prima pela excelência em seus empreendimentos, além disso, serão entregues algumas lembranças a todos presentes. Já na chegada do Rally, na Vila dos Sertões, a GAV disponibilizará aos participantes, massagens relaxantes, ilhas de frutas e muito mais. Tudo isto visando o bem-estar deles.

“Patrocinar um dos eventos mais importantes do mundo, que tem como principal mensagem a preservação da natureza é muito importante para nós. A GAV Resorts também se preocupa com os impactos sociais e procuramos fazer a diferença através de diversos projetos para a conservação do meio ambiente. Este ano também é muito especial para nós, pois a chegada será em Salinópolis, no Pará, onde temos três resorts: o Park, o Premium e o Exclusive. Todos os competidores serão muito bem recebidos em nosso complexo”, destaca Manoel Vicente Pereira Neto, Presidente do Grupo.

Os deslocamentos entre as cidades serão feitos por estradas de asfalto, com trechos de off road selecionados para os participantes viverem de perto cada região, chegando próximo do trajeto oficial dos Sertões.

Os participantes conhecerão diversos atrativos do roteiro como parques nacionais, cachoeiras, cavernas, experimentar a gastronomia e sabores regionais e conhecer o artesanato de cada região, como as Cataratas do Iguaçu (PR), a Ilha do Bananal (TO), os Cândidos do Viana (PI), e termina na Praia do Atalaia (PA).

Por Gav

Foto: Gav